- Quem abriu o segundo dia da SPFW, foi a Iódice, com o conceito de uma mulher sensual, que sai da água pronta pra qualquer lugar. Com peças curatas e logas com silhuetas que variam entra justas e evasés, teve como destaque vasados recortados a laser, que apareceram em vestidos, casaquinhos, e até mesmo sapatos. Mas poderiam ter ficado de fora ganchos que apareceram em alguma peças e uma jaqueta de coura, que não é nem um pouco apropriada ao Verão.
- A Ellus fez um desfile performático, com um grande destaque pra coleção masculina, com paletós de ótima modelagem, rosa choque ou florais e chapéus de palha. Já a coleção feminina, veio com mini vestidos em tons nude e e collants de malha com aspecto de langerie.O destaque da coleçãp foram os saltos, que variavam entre transparentes e anabelas.
- Já a coleção da Água de Coco, foi muito bem representada, por Liana Thomaz que escolheu como tema os 17 Patrimônios da Humanidade no Brasil.Com estampas, recortes, trançados, franzidos, torcidos e amarrações. A roupa deixa a dúvida: praia, ou, passeio de barco? A coleção teve como destaque os maiôs, que podem ser usados como bodies.
- Alexandre Herchcovitch, como sempre uma das coleções mais esperadas do SPFW, com pretos curtos nem um pouco básicos, silhueitas retas e cintura alta, o destaque está nos ombros e nas costas, os modelos lisos, não parecem nem um pouco básicos, por causa da escolha dos tons, sempre alegres e vibrantes. Os sapatos como sempre um show a parte, com cores e SALTOS um escapin não poderia ser mais arrojado.
- A Cori com lançou uma coleçao verão 2011 rústica e sofisticada, shorts godês, saias e mini vestidos dão movimento a silhueta. A camurça merece destaque, em saias, parcas e casaquetos com aspecto amassado e cores vibrantes, como o roxo e laranja. E como nada é mais importante que a proteção contra o sol, um dos destaqueis foi chapéu sombreiro romântico, que cobre o rosto e faz o jogo do mostra/esconde.
- Dessa vez a Osklen Metsavaht imcorporou o Deus do Oceano, deixando a passarela toda em tons de azul. Trabalhou com tecidos sustentáveis, finos e leves, "que se moldam ao corpo"!
- Assim como a coleção do Herchcovitch a Triton também foi muito esperrada, porque contou com ninguém menos que a socialite Paris Hilton, que veio ao Brasil, acompanhada de apenas 10 seguranças, um cabeleireiro particular e um cabelo nada natural. A loira desfilou com os melhores vestidos da marca.A coleção contou com vestidinhos godês e estamparia de cavalo alado , babados e saltos altíssimos, além das franjas presentes na última leva de looks para balada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário